Jorge Souval - Têm 48 anos e reside na Bahia. É Advogado, Pedagogo e Músico. Em 2013, na XI Bienal do Livro da Bahia, lançou pela Perse o seu primeiro livro: "Duas Gotas de Sangue"; em 2015, publicou também pela Perse: "Outras Gotas de Sangue"; ambos coletânea de contos e crônicas do autor.
José Bernardino - Segundo ele próprio: "aprecia as coisas pequenas e simples". É roteirista, cineasta, poeta e pintor. Seu primeiro conto publicado foi "A casa da vovó" na coletânea "o que contam os sentidos". De uns dias pra cá, diz que passou a escrever mais. Não se considera um bom escritor, mas reconhece o quanto escrever é bom.
Lailton Araújo - Nasceu em Sertânia / PE, ano de 1959. É músico, compositor, cantor, ambientalista, escritor, produtor musical e empresário artístico. Trabalha há 34 anos nas áreas: cultural, marketing e fonográfica. É vocalista da Banda Moxotó. Realizou quase 1.500 eventos com diversos artistas.
Luis Carlos Nigri - Paulistano do bairro do Bom Retiro. Neto de italianos. Muito criativo em textos de humor e aventuras. Em linguagem cativante o Autor surpreende o leitor de forma descontraída. O riso surge naturalmente para quem lê seus artigos. Há uma integração entre o Autor e seus personagens.
Luiz Loureiro - Autor do livro "Histórias de humor para quem está de bem com a vida - ou quer ficar", com capa e ilustrações de Paulo Caruso (Editora Claridade). Participante da 1ª Coletânea de Contos (Projeto Apparere - Perse, com o conto "No parque").
Luiz Hortencio Ferreira - O autor tem 56 e assim se define: "Pé Vermelho nascido em Jataizinho no norte do Paraná - Formado Técnico Contábil, Economista, Superior em Gestão Pública e Perito Judicial, pai orgulhoso de dois filhos - João Pedro, 17 e Luiz Henrique, 21 - Casado com Denise há 23 anos".
Marcelo Nazar - Tem 39 anos. Primeiro grau completo. É ator, humorista, artista de rua, escritor, instrutor de artes cênicas, palestrante, produtor de conteúdo literário.
Marina Irene Beatriz Polonio - Assim a autora se define: "Para mim a escrita e a leitura são formas de prazer. Por isso eu leio e escrevo sobre tudo que minha percepção dita e assim, ludicamente, me divirto. O estresse também combato com a escrita e a leitura. Vícios? Manias? Não importa! O que importa mesmo é o gosto por essas artes".
Moacyr Medeiros Alves - Nasceu em Agudos (SP) em 08/03/1936, já órfão de pai - seu pai faleceu 6 meses antes de seu nascimento. Sua mãe mudou-se para a capital paulista, onde ele passou a infância no bairro do Bixiga. Além de escrever, tem como hobby a música e a fotografia.
Nestor Pinheiro - Mestrando em Letras, especialista em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, graduado em letras e educador nas redes municipal e estadual de ensino, o autor possui artigos publicados em revistas especializadas em educação e ensino.
Neyd Montingelli - Curitibana com formação em Psicologia, Nutrição, Processamento de alimentos e Laticínios. É aposentada pela Caixa Econômica Federal. Tem 23 livros solo e participa em 77 antologias. Membro de entidades literárias no Brasil e exterior. Premiada em concursos literários.
Primo Antonio - Aposentado. Teve como atividades profissionais no passado, 25 anos como bancário e 10 no magistério. Atualmente é colecionador de antiguidades com foco em rádios antigos.
Rosangela R. Seixas - A Autora assim se define: "Tenho 40 e tantos anos de vida e muitos... Muitos de leituras. Amo ler e escrever. Coisas que faço desde sempre. Me emociono com as personagens alheias, mas nada se compara com a emoção que sinto ao criar minhas próprias histórias".
Rosemari Dunck - Nasceu em Tenente Portela, Rio Grande do Sul. Assim a autora se define: "O meu eu escritora nasceu na escola com as famosas “composições” escolares e a partir daí, passei a escrever poesias, poemas, versos, bilhetinhos e cartinhas de amor, claro! Sou pedagoga, casada e tenho três filhos. Resido em Palmas, Tocantins.
Tullio Cesar de Oliveira Andrade - Jornalista formado pela UFRN. Publicou obras como “Perto do Chão” (Ed. Verborrágicos, 2015), “Morte Absoluta” (Ed. Multifoco, 2016) e “As aventuras de Sarah – a fadruxa bebê” (Infantil pela Ed. Verborrágicos, 2015).